BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Por indicação de Cuca, Flamengo observa Gum, da Ponte, e cogita Hugo


Entre uma reunião e outra para tentar manter Ibson, o técnico Cuca indicou à diretoria jogadores para ganhar mais opções no elenco do Flamengo. O zagueiro Gum, da Ponte Preta, e o apoiador Hugo, do São Paulo, estão na relação.
Aos 23 anos, o zagueiro é um dos destaques do time de Campinas na Série B do Brasileiro, e a diretoria rubro-negra admite que o observa.

- Ele está na nossa lista de jogadores que seguimos os passos. Mas é só isso, não há proposta. Não vamos ficar contratando pela internet - disse o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite.

Recentemente, a diretoria da Ponte avisou que, em caso de proposta vantajosa, não se opõe a liberar o atleta. Em busca de um zagueiro destro desde a aposentadoria de Fábio Luciano, o Flamengo tentou e não conseguiu trazer Gil, do Atlético-GO. O defensor acertou com o Cruzeiro e será anunciado após a participação dos mineiros na Taça Libertadores.

Outro nome estudado foi o de Hugo, atualmente no São Paulo. Ele teve uma passagem pelo Flamengo em 2002 e teve poucas chances no time paulista neste ano. Porém, segundo Kleber Leite, a transferência não evoluiu.

- Esse assunto está ultrapassado. Consultamos e ele vai ficar no São Paulo até o fim do ano - declarou.

A necessidade de contratar um apoiador poderia ser maior porque no fim da última semana, Zé Roberto estava tentado a aceitar uma proposta para jogar no Bahia. Entretanto, depois de entrar bem no jogo contra o Vitória e de ter a escalação quase assegurada entre os titulares na próxima rodada, as conversas esfriaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário